Apesar das chuvas que caíram nos últimos dias e castigaram Alagoas, o governo do Estado decidiu manter a solenidade de reinauguração do Estádio Rei Pelé, marcada para o próximo domingo (27).
A informação foi confirmada oficialmente pelo Cerimonial do Palácio do Governo. Porém, a programação festiva foi cancelada, incluindo o show que estava previsto com uma grande atração musical, que nem chegou a ser confirmada.
O governo do Estado alega que não há clima para grandes comemorações. O número de mortos e desaparecidos, vítimas das chuvas, aumenta a todo instante no interior de Alagoas.
A presença de Pelé também está confirmada pela assessoria de imprensa do ex-jogador. Ele deverá chegar em Alagoas por volta das 14h. Assim que chegar, Pelé, com o governador Teotônio Vilela Filho, fará um sobrevoo de helicóptero nas cidades atingidas pela chuva.
O rei do futebol mundial deverá chegar ao Trapichão antes das 15h e concederá uma entrevista coletiva. Logo em seguida, participará das solenidades com o corte da fita simbólica e descerramento da placa. Ele também deixará a marca dos pés no Hall da Fama, onde diversas personalidades do futebol já foram imortalizadas. Pelé fará ainda uma volta no estádio de carro, para saudar os torcedores e, por fim, dará o pontapé inicial na partida.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário