Após uma temporada intensa, os jogadores de futebol costumam deixar o esporte de lado nas férias. Nesta época, a prática esportiva limita-se a algumas “peladas”, e até mesmo falar sobre o tema é evitado. No entanto, para Juninho Pernambucano a situação não é bem essa. Curtindo as férias no Recife, ao lado de boa parte da sua família, o jogador não consegue se desligar das cobranças do futebol. Não que a imprensa lhe importune ou até mesmo torcedores em busca de autógrafos atrapalhem seu descanso. Quem o faz retornar ao mundo da bola e dar explicações no período das férias é a própria família. O tema das conversas é um só: pressionar o jogador para que ele volte a vestir as cores do Sport.
- Eu tento me desligar do futebol nas minhas férias, mas minha família não deixa. Toda vez que eu venho é a mesma pressão. Todo mundo falando que eu deveria voltar a jogar pelo Sport.
A justificativa para tanta pressão é simples: em sua família, apenas seu pai, Antônio Augusto, não torce pelo Leão da Ilha. Em reuniões familiares não tem jeito, a casa vira um reduto leonino. Sua mãe, Maria Helena, o irmão Carlos Augusto e suas irmãs Maria Tereza, Lúcia Helena e Betinha unem forças para tentar conseguir ver Juninho Pernambucano atuando outra vez na Ilha do Retiro.
Fonte/GirodosEsportes
Fonte/GirodosEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário