“Não houve contato algum!”. Foi assim que a empresária do atacante Túlio Maravilha se expressou para falar da possível negociação entre o experiente jogador e os clubes paraenses. Segundo Christiane Rodrigues, a tradicional Tuna Luso Brasileira não fez qualquer contato com intenção de negócio com o jogador, assim também com a diretoria do São Raimundo, que sondou a situação contratual do atleta por meio de um intermediário.
Com essas declarações, praticamente se encerram as intenções de contratação dos diretores de futebol de ambas as equipes, Fernando Chipelo, da Tuna; e Sandro Lopes, do São Raimundo; principalmente pelo valor mínimo salarial estipulado pela empresária para que o clube entre na lista de times que pretendem contar com o futebol de Túlio. “O valor mínimo é de R$ 40 mil para iniciar as negociações. Há várias equipes que já mostraram interesse e mandaram proposta de contrato, agora é fazer uma peneira e ver quais são as que realmente interessam a ele”, completou a Christiane.
A assessoria de imprensa de Tulio Maravilha lançou uma nota na rede social ‘Twitter’, esclarecendo que não há nada oficial. “Realmente não houve nada, mas o Túlio está preste para acertar com algum clube, mas não é do Pará. , disse Ligia Pontes, assessora de imprensa de Túlio Maravilha.
Fonte/Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário