Ídolo da torcida vascaína, Edmundo deixou de atuar nos gramados em 2008, mas até hoje não teve uma despedida oficial do futebol. No ano passado, ele e o Vasco chegaram a conversar bastante a respeito de uma data para realizar um “último” jogo para o atacante, mas não conseguiram encontrar um dia em comum para fazer a partida.
Em 2012, as conversas entre o departamento de marketing vascaíno e o próprio Edmundo continuaram e, ao que parece, a despedida acontecerá ainda neste primeiro semestre. O ex-jogador já avisou pelo twitter que confirmará a data da partida na próxima semana e dará mais detalhes sobre seu adeus oficial do futebol.
“A respeito do jogo de despedida, estou devendo mas prometo que semana que vem todos ficaram sabendo de tudo !!!!”, escreveu o ex-atleta na rede social.
De acordo com algumas especulações, a partida que marcará a despedida de Edmundo do Vasco seria realizada no dia 28 de março, quarta-feira, em São Januário, contra o Barcelona de Guayaquil. O clube carioca, no entanto, confirma apenas que o local do jogo será em São Januário, mas data e adversário ainda estariam em aberto.
Fonte/CidadeVerde
Fonte/CidadeVerde
Nenhum comentário:
Postar um comentário