(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
A derrota para o Boavista não foi vingada contra o Duque de Caxias. No jogo da reestreia de Thiago Neves, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Abel Braga escalou time reserva, reforçado pela recente contratação, de atuação discreta nos 60 minutos em que esteve em campo.
Thiago Carleto, com um golaço nascido de pancada da intermediária, colocou o Fluminense na frente. O jogo já estava no segundo tempo. Mas a vantagem durou apenas dois minutos. Carlos Alberto, melhor figura do Duque de Caxias, logo empatou. A partida teve público pagante de 2.059 pessoas e renda de R$ 35.925,00.
Com o resultado, o Flu pulou para sete pontos, na segunda colocação do Grupo B – liderado pelo Vasco, com nove. O Duque de Caxias, com dois, é o sexto. A equipe de Abelão volta a campo na terça-feira, mas pela Libertadores. Recebe o Arsenal, da Argentina, às 22h.
Mais Araújo do que Thiago Neves
Os olhares tricolores estavam voltados para Thiago Neves. Mas acabaram vendo Araújo (para o bem e para o mal) no primeiro tempo. Os minutos iniciais da terceira passagem do meia pelo Fluminense ficaram à sombra da presença do colega dele. Foi Araújo quem protagonizou os melhores momentos tricolores em uma etapa de muitos erros.
Fonte/G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário