domingo, 3 de fevereiro de 2013

Por álcool, agente diz que vida de Gascoigne "corre perigo"




Foto de novembro mostra Gascoigne (à dir.) acenando para fãs da Lazio, antes de jogo contra Tottenham Foto:  / Getty Images Foto de novembro mostra Gascoigne (à dir.) acenando para fãs da Lazio, antes de jogo contra Tottenham
Foto: Getty Images

O agente de Paul Gascoigne manifestou neste domingo sua preocupação pela saúde do ex-jogador inglês. Segundo o empresário Terry Baker, Gascoigne, 45 anos, “corre perigo” de vida, já que voltou a consumir bebidas alcoólicas.
Em declarações concedidas neste domingo à emissora britânica BBC Radio 5 Live, Baker disse que Gascoigne “não estará agradecido” pelas palavras do agente, “porém precisa de ajuda de forma imediata”. Baker, por outro lado, disse que “talvez ninguém possa ajudar” o ex-meia.
Gascoigne ocupou repetidamente as manchetes da imprensa inglesa nos últimos anos devido ao consumo de drogas e de álcool. O inglês já passou diversos períodos em tratamento em clínicas de reabilitação. Na última quinta-feira, ele sofreu um desmaio enquanto participava de um ato beneficente.
Gascoigne iniciou a carreira em 1985, no Newcastle, e defendeu também Tottenham, Lazio, Glasgow Rangers, Middlesbrough, Everton, Burnley, Gansu Tianma antes de se aposentar pelo Boston United, em 2004. Ele teve destaque na Copa do Mundo de 1990, na qual a Inglaterra terminou com a quarta colocação.
Fonte/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário