O time natalense não encontrou maiores dificuldades na etapa inicial, foi soberano e obrigou o goleiro Dida, do Coríntians, a realizar grandes intervenções. Porém, abriu vantagem aos 19 minutos, com o zagueiro Allysson, aproveitando uma sobra na pequena área, após escanteio. O segundo gol vei aos 39, em nova jogada de bola parada com o atacante Gláucio mandando para o fundo da rede. A situação poderia ter ficado bem mais tranquila, caso Índio Oliveira não desperdiçasse outras duas grandes oportunidades, chutando as bolas em cima do arqueiro caicoense.
Por muito pouco a situação americana não se complicou no segundo tempo, quando apesar de ter atuado com um jogador a menos, o Coríntians além de marcar um gol com o estreante Delane, teve as melhores oportunidades e poderia ter saído de campo com o empate.
Ficha Técnica
Corintians: Dida, Ewerton, Fábio Seixas, Mercinho e Índio (Jorginho); Ramon, Jozicley, Coruja (Geovane) e Aílton; Delane e Didi. Técnico: Neto Maradona
América: Dida, Norberto, Índio, Allysson e Renatinho (Bruno); Ricardo Baiano, Daniel, Régis (Gercimar) e Netinho; Gláucio e Índio Oliveira (Jorge Santos).
Estádio: Marizão
Árbitro: Suélson Diógenes
Gols: Allysson/AME (19/1ºT), Gláucio/AME (39/1ºT) e Delane/COR (21/2ºT)
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário