quinta-feira, 4 de abril de 2013

Barcelona protesta contra árbitro que atou no jogo contra Paris Saint-Germain


O Barcelona confirmou o envio de um protesto formal à Uefa com relação ao erro, considerado grave, do árbitro alemão Wolfgang Stark, no jogo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.

Durante a partida, o juiz ignorou impedimento de Ibrahimovic no lance do primeiro gol do time francês, que empatou a partida. O jogo terminou empatado em 2 a 2, após Xavi desempatar e Matuidi novamente recolocar a igualdade no placar.

No entanto, este não foi o erro mencionado pelo documento. Um lance em que o árbitro obrigou Alba e Mascherano a sair de campo para receber assistência médica foi o que deixou a direção do clube na bronca. Toni Freixa, diretor de comunicações do clube, declarou que o árbitro pode errar, mas tem que saber as regras.

"O erro de arbitragem estará sempre presente. Não nos sentimos mal tratados, mas o árbitro tem de conhecer as regras. Não analisamos jogadas, impedimentos, nem cartões amarelos. Não estamos a julgar o trabalho do árbitro, mas sim, a dizer que deve conhecer a lei e o regulamento, para aplicá-lo. Esperamos que não volte a acontecer", disse.

Fonte/EBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário