Lateral-direito do Metropolitano admite que time errou muito em casa, por isso perdeu para o Brusque em casa por 4 a 1. Jogador, porém, diz que ainda acredita na equipe
Capitão do Metropolitano, Alessandro que é preciso o elenco se unir para se classificar (Foto: Giovanni Silva/Divulgação)
O Metropolitano teve 12 escanteios a seu favor no jogo contra o Brusque, no domingo. Além disso, inúmeras oportunidades, com Maurinho e Reinaldo, a dupla de ataque titular. Mas o volume de jogo no Sesi não se transformou em vitória. Pelo contrário. Jogando de forma consciente, sendo muito superior ao Metrô, o Brusque goleou por 4 a 1, números que fazem o lateral-direito Alessandro admitir que a derrota diante da torcida foi normal.
Não foi uma tarde feliz, nós erramos bastante, mas não tem nada perdido ainda
Alessandro, lateral do Metropolitano
Com um jogo ainda a fazer, o da 7ª rodada contra o Juventus, em casa, o Metrô pode voltar a ser líder. Basta secar o Brusque, que também joga na quarta, em jogo atrasado da 2ª rodada, contra o Atlético de Ibirama. Vencer fora de casa também entra no roteiro do time, fala Alessandro.
- Agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido ainda, tem mais um jogo em casa e buscar os jogos fora. Agora nós jogadores temos que assumir a responsabilidade, cada um assumir a sua, a gente se abraçar, se unir, para conseguir o objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário