Como é normal em todo Re-Pa, os dois times entraram em campo dispostos a abrirem o placar logo nos primeiros lances. Mandante e com mais apoio do torcedor, o Remo começou um pouco melhor e pressionou o Papão no campo de defesa. Aos nove minutos, Rony disparou pela direita e cruzou rasteiro. Depois de falha do goleiro Paulo Rafael, a bola chegaria até Leandro Potiguar, mas João Paulo cortou na hora certa.
Bem armado pelo técnico Mazola Júnior, o Paysandu conseguiu abrir o placar logo na primeira vez que entrou na área adversária. Aos 21 minutos, o centroavante Lima recebeu na entrada da área e cruzou. Depois de Marcos Paraná cabecear, a bola bateu no braço de Alex Ruan e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Augusto recife cobrou no lado inverso do goleiro Fabiano e marcou.
Não demorou muito para o Papão ampliar o placar. Aos 30 minutos, mais uma aula de treinamento de Mazola Júnior fez a diferença. Na jogada de falta ensaiada, Yago Pikachu disparou pela direita e recebeu a bola enfiada por Marcos Paraná. Na cara odo gol, Pikachu soltou uma bomba e fez o seu.
Atrás por dois gols, Roberto Fernandes mexeu no time e tirou o lateral Alex Ruan para colocar o atacante Val Barreto. A ação deu rápido resultado e aos 38 minutos o Leão diminuiu. Rony recebeu próximo a área, driblou dois adversário e rolou para trás. Eduardo ramos chutou de primeira e acertou o canto esquerdo do gol defendido por Paulo Rafael.
Jogo continua bomNa volta para a segunda etapa, os dois times continuaram agradando os torcedores com um bom futebol. O Paysandu, mesmo com o placar a frente, continuava buscando os gols, bem como o seu adversário.
A situação do Remo quase complicou de vez aos cinco minutos. Depois de escanteio cobrado por Marcos Paraná, Charles subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. A partida, porém, já estava paralisada pelo árbitro, que marcou falta do zagueiro do Payandu na jogada.
O Leão chegou ao empate em uma cobrança de pênalti. Aos 17 minutos, Charles derrubou Rony dentro da área. Na cobrança, Val Barreto não desperdiçou e balançou as redes.
Com o empate, a partida pegou ainda mais fogo. Os dois técnicos experientes tentaram de todas as formas deixarem o seus times mais ofensivos, mas o resultado se manteve e a decisão fica para o jogo de volta.
Fonte/ Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário