sábado, 18 de abril de 2015

Problemas ou apenas mistério?

  •  
  • Adepto ao mistério que envolve a escalação das suas equipes antes das partidas, o técnico do América, Roberto Fernandes vai manter sua postura para o clássico de amanhã, contra o ABC, mas, por um motivo diferente: como vem acontecendo na atual temporada, o comandante rubro espera pelo departamento médico do clube para confirmar a escalação da equipe titular. São vários jogadores contundidos e dúvidas, entre eles, o lateral direito Wálber, o volante Maguinho e o atacante Thiago Potiguar, todos considerados titulares.
    Adriano AbreuO zagueiro Edson Rocha pode entrar no time do América para barrar a jogada aérea do Alvinegro que vem surtindo efeito no turnoO zagueiro Edson Rocha pode entrar no time do América para barrar a jogada aérea do Alvinegro que vem surtindo efeito no turno

    Este último, com dores musculares, não participou do treinamento de quinta-feira. Na movimentação de ontem, Roberto Fernandes optou por poupar vários atletas no treino, para não sofrer com problemas de contusão: o lateral esquerdo Julinho e os meias Cascata e Daniel Costa, assim como o atacante Max, que ainda participou da parte final do treino.

    O lateral direito Wálber também participou de uma parte do treino e segue como dúvida. Para o técnico Roberto Fernandes, o ideal seria que o América já estivesse definido para o clássico, mas, que vai depender dos médicos do clube.  “Não é o ideal. Queríamos ter a equipe definida, escalada para o jogo. Mas, continuo esperando pelo departamento médico e aqueles que ainda estão em transição. Só irei definir a equipe quando tiver a certeza em relação ao Thiago. Potiguar, Max e Wálber”, afirmou.

    Quem poderia ocupar a vaga deixada por Thiago Potiguar, seria Adriano Pardal, mas, o treinador mostrou receio em utilizar o jogador no clássico, já que ele vem se recuperando de uma lesão muscular.  Outro setor que pode sofrer alteração, é a defesa. Existe a possibilidade da troca de Zé Antônio Potiguar por Edson Rocha.  “Existe uma possibilidade de mudança na zaga. O ABC vem forte nessa jogada de bola parada, como temos, no grupo, um jogador com essas características, pode ser que aconteça alguma alteração”, finalizou.
    Fonte/TribunadoNorte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário