sexta-feira, 22 de maio de 2015

América é homenageado em edição da CBF Itinerante

 

O presidente do América, Hermano Morais, recebeu da instituição a comenda João Havelange em homenagem ao bicampeonato

hemano1_09A primeira edição da CBF Itinerante começou na manhã desta quinta-feira, em Maceió (AL). O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e seus diretores receberam as federações do Nordeste, os clubes da região e representantes da imprensa.
O presidente Marco Polo abriu os debates da reunião explicando aos presentes a necessidade de se adotar uma gestão transparente e democrática. O secretário-geral Walter Feldman reforçou o discurso do presidente e acrescentou que o objetivo é escutar mais do que falar.
Os diretores da CBF também tiveram a oportunidade de falar sobre as atividades de seus departamentos. O primeiro foi Reynaldo Buzzoni, do Registro e Transferência; depois foi a vez de Manoel Flores, de Competições.
Os debates sobre o sistema de registro e transferência e as competições foram muito produtivos.
A mesa principal do evento foi formada pelo presidente Marco Polo Del Nero, pelo secretário-geral Walter Feldman, pelos diretores de Marketing Gilberto Ratto, de Competições, Manoel Flores, de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, e pelo vice-presidente regional da CBF, Gustavo Feijó.
Presente a reunião, o presidente do América, Hermano Morais, recebeu da instituição a comenda João Havelange em homenagem ao bicampeonato potiguar (foto), conquistado no ano do centenário.
Além do América, outras equipes do Nordeste, campeãs estaduais, também receberam a homenagem.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário