sábado, 12 de setembro de 2015

ABC empata com o CRB e encaminha rebaixamento


E o ABC continua sem vencer em casa, e neste sábado quando todos os resultados foram favoráveis ao time alvinegro mas ele não fez o que deveria – empatou sem gols –  vencer o CRB. O primeiro tecnicamente foi sofrível sob todos os aspectos, com  o ABC tendo começado de forma mais forte até os dez minutos e depois caiu assustadoramente, contra um adversário que jogou fechado. Teve mais posse de bola o ABC na primeira parte, e só.
Segundo tempo com a entrada de Cleyton no lugar de Ronaldo Mendes, o time de Hélio dos Anjos foi mais forte, pressionou mais e teve as chances mais claras de marcar, mas sem qualidade para aproveitar. Impressionou mais uma vez a insistência com Rafael Oliveira, completamente morto e atrapalhando o time no ataque, onde a bem da verdade só jogou Bismark.
Mais uma vez o ABC foi um time que de um modo geral teve mais disposição, correu mais, lutou, o que não foi suficiente para aproveitar uma rodada que foi boa para o ABC, que na minha avaliação está “moralmente” rebaixado.
É um time que luta, luta, mostra disposição e vontade mas não basta. Escapar do rebaixamento? Milagres acontecem vez por outra no futebol!
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário