quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Campinense deve poupar titulares contra o Globo/RN

Após um dia de folga, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta terça-feira (08), no estádio Renatão. Os atletas, sob o comando do departamento de preparação física, participaram de um circuito de exercícios em campo.
Divididos em dois grupos, os jogadores executaram exercícios coordenativos, atividades de força e movimentações funcionais.
O meia Valdeir com dores no joelho, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas da Raposa.
Para o confronto do próximo domingo (13) diante do Globo-RN, ás 16h, no estádio Barrettão, a tendência é que o técnico Francisco Diá poupe o zagueiro Tiago Sala e o volante Magno que estão com dois cartões amarelos. O objetivo é preservar a equipe para o decisivo duelo das oitavas de final da Série D. O atacante Túlio Renan irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Os atletas foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinos na manhã desta quarta-feira (9), a partir das 9h, na academia Korpus.
Fonte/PBEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário