sábado, 12 de setembro de 2015

Ex-pior? Íbis comemora centésima vitória

Ex-pior? Íbis comemora centésima vitória
 Conhecido como o "pior time do mundo", o Íbis deixou de lado a fama negativa neste final de semana, para conseguir um feito e tanto. A equipe do Pássaro Preto aplicou uma sonora goleada de 8 a 2 no Timbaúba, na casa do adversário, pela Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Nem parecia o time que ficou famoso por acumular derrotas e mais derrotas.


Como se não bastasse ser a maior goleada do Íbis já registrada, a partida ainda marcou a centésima vitória na história do clube, ao longo dos 77 anos de fundação. O clube pernambucano ficou conhecido pela marca de três anos e 11 meses sem obter uma única vitória, recorde registrado no Livro Guinness dos Recordes.


Com o resultado memorável, o Pássaro Preto entra na zona de classificação para disputar a segunda fase da Segundona, na tentativa de voltar a jogar na elite do futebol pernambucano.


Outra boa notícia para o time é que o armador Moicano marcou nada menos do que quatro gols na vitória do Pássaro Preto. Como todo grande feito merece um prêmio, o artilheiro da noite não hesitou ao escolher o dele: pedir uma música no Fantástico.


No Grupo B, o Íbis tem agora seis pontos, na quarta colocação. Foi a segunda vitória da equipe no campeonato. A primeira tinha sido na estreia, por 2 a 1, sobre o Barreiros. Na segunda rodada, o Pássaro Preto viveu dias de "pior do mundo": perdeu por 8 a 1 para o Olinda. Na terceira, mais uma derrota, porém modesta: 1 a 0 para o Vitória-PE.


Fonte/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário