domingo, 13 de setembro de 2015

Mesmo já classificado, Campinense quer vencer garotada do Globo FC


Raposa já está garantida em primeiro lugar, mas quer melhorar posição pensando em jogar em casa as próximas fases do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015

Nada de cumprir tabela. Mesmo já classificado como primeiro lugar de sua chave, o Campinense quer encerrar a fase de grupos com mais uma vitória na partida contra o eliminado Globo FC, para garantir a segunda melhor campanha da Série D e ter mais chances de jogar dentro de casa as próximas fases da competição nacional. O confronto deste domingo acontece às 18h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

No Campinense, com a situação confortável na Série D, o técnico Francisco Diá vai poupar vários jogadores no jogo desta tarde, no interior do Rio Grande do Norte. A ideia é poupar quem está pendurado e aproveitar a oportunidade para fazer alguns testes para o mata-mata.
O Globo FC, por sua vez, entra em campo com o time de base, composto só pela garotada. Isto porque a diretoria do clube dispensou todo o time após a eliminação precoce na Série D.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Globo FC: Eliminado da disputa pelo acesso, o Globo FC dispensou nada menos que 13 jogadores após a derrota para o Coruripe, na rodada passada. A lista de dispensados inclui o capitão Robson, que estava no clube desde a primeira competição profissional da equipe, em 2013. O time vai a campo com a garotada. E terá na escalação Rafael; Ronaldo, Emerson, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Geovane, Alex e Rivaldo; André e Fabinho Cambalhota.
Campinense: O zagueiro Tiago Sala e o volante Magno vão ser pendurados porque estavam pendurados com dois cartões amarelos. E por isto nomes como João Paulo, Leandro Sobral e Marcelo Maciel entrarão como titulares. O volante Negretti também volta, após cumprir suspensão automática. Assim, Francisco Diá escala Gledson, Grafite, Joécio, João Paulo e Felipe Ramon; Negretti, Leandro Sobral, Éder Guerreiro e Valdeir; Marcelo Maciel e Adalgísio Pitbull.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Globo FC: Nada menos do que 13 jogadores foram dispensados e não jogam hoje. A lista inclui o capitão Robson e Danilo, Franklin, Glaubinho, Itto Cruz, Robson, Marcelo, Jozicley, Ramon, Miller, Marcel, Renatinho Potiguar, Rodolfo e Alexandre Acerola.
Fonte/GloboEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário