segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Transplante de medula é bem sucedido e atacante já pensa em voltar ao futebol



O atacante Paulo Júnior, que luta contra a leucemia, recebeu uma ótima notícia neste domingo. Os exames realizados pelo natalense mostraram que a medula óssea transplantada de sua irmã Carla Roberta, no dia 31 de agosto, “pegou” e já funciona por si só.
Paulo Júnior foi diagnosticado com leucemia no início de março. Sentia dores por uma infecção na garganta, tontura, fraqueza, chegando a desmaiar no quarto da pousada em que estava morando em Salgueiro-PE, cidade que dá nome ao time pelo qual Paulo estava jogando. Foi encaminhado a uma UTI para se recuperar e poder iniciar o tratamento quimioterápico. Sua primeira internação foi no dia 6 de março: ”Foi um momento de muito medo, inseguranças, incertezas, sofrimento. Foi um choque para mim. Minha grande motivação nessa luta foi a minha família, em especial a minha filhinha que nasceu um mês após minha primeira internação. Eu só tive a oportunidade de conhecê-la na minha primeira alta, quando ela já tinha mais de um mês de vida”.
Confiante na cura, o atacante revelado pelo Potiguar de Mossoró e que, no Rio Grande do Norte, defendeu também Baraúnas e América, se empolga ao falar da volta aos gramados: “Às vezes me pego rindo, imaginando a emoção de voltar a entrar em um campo de jogo e penso, principalmente, na emoção de marcar o primeiro gol”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário