sábado, 24 de outubro de 2015

Judas Tadeu diz se preocupar com o ABC em caso de vitória da 'situação'


Ex-presidente e possível candidato à presidência do Alvinegro criticou a atual diretoria, da qual ele fez parte em 2014



Em entrevista para o Agora RN nesta sexta-feira (23), o ex-presidente do ABC, Judas Tadeu, fez duras críticas contra a atual gestão do Alvinegro, comandada por Rubens Guilherme e Rogério Marinho.
O ex-dirigente - que pediu um prazo de 10 dias para responder se irá ou não disputar as eleições que acontecem em dezembro - explicou o motivo pelo qual deixou o cargo de superintendente em 2014, menos de três meses depois de ter aceitado o convite da atual diretoria.
“Passei pouco tempo, pois não concordava com algumas atitudes da diretoria. Como eu não podia fazer nada para mudar o que estava acontecendo, eu achei melhor sair. Principalmente a questão dos problemas trabalhistas, que piorou ainda mais na atual gestão”.
Segundo Judas, uma vitória do candidato da ‘situação’ – que também ainda não foi definido – pode significar um problema financeiro ainda maior. “Passei 15 anos no ABC e presenciei o nosso patrimônio crescer. Não tive como ficar quieto com o que estavam fazendo. Por isso virei oposição. Sei que, se a atual diretoria vencer as eleições, a situação vai piorar”. 
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário