sábado, 16 de janeiro de 2016

ABC encara a equipe da Safern em jogo-treino





O técnico Narciso, do ABC, vai ter hoje, sua primeira oportunidade de testar a equipe que ele considera titular, no jogo-treino contra o Expresso Jerimum, equipe formada pela Safern (Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte). A partida está marcada para às 15h, no Frasqueirão e os portões serão abertos para a torcida. A expectativa dos torcedores é de saber quem pode sair na frente na briga por uma vaga na equipe principal. Os próprios jogadores estão ansiosos para saber quem serão os escolhidos pelo treinador abecedista.

“Depois desse tempo todo só treinando, eu acredito que não tem quem queira jogar mais do que eu, que queira estrear mais do que eu. Tenho que me preparar bem para corresponder tanto a expectativa dos outros quando a minha própria. Espero fazer aqui, na minha carreira, um grande ano”, afirmou o volante Márcio Passos, que está no ABC desde a temporada passada, mas ainda não conseguiu fazer sua estreia pelo time. Ele teve problemas na sua transferência do seu antigo clube, no Irã e só agora está regularizado.

O atacante Bruno Furlán espera que essa última semana de treinos antes da estreia no Estadual, sirva para que a equipe possa buscar o entrosamento necessário. “ Tomara que o entrosamento chegue logo na primeira ou na segunda rodada, porque na terceira já temos um jogo forte, que é o clássico contra o América”, ressaltou.  
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário