quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

No confronto dos líderes, Globo vence o América


No confronto dos líderes, o América perdeu para o Globo por 2×0 com gols de Romarinho e Eduardo, em um jogo inicialmente equilibrado, mas que aos poucos  o time de Higor César foi tomando conta do jogo, mantendo mais posse de bola especialmente a partir da expulsão – justa – do volante Felipe Macena, que já havia recebido amarelo e em seguida cometeu falta dura.
O América segurou o restante do primeiro tempo fechado atrás e dificultando as ações do Globo, o que não conseguiu repetir na segunda parte quando o técnico Aluísio Moraes, depois de sofrer o gol de Romarinho sacou Tiago Dutra para a entrada de Reis – mais uma vez não acrescentou nada – sofreu o segundo gol em um lance em que Cascata estava como o último homem de marcação e foi batido facilmente por Eduardo que matou o jogo.
Mais uma vez, ficou claro que falta ao time do América um padrão de jogo, uma plataforma tática definida, experiência de fora para dentro do gramado, que pela segunda vez em que pegou um adversário de boa qualidade, teve enormes dificuldades. O Globo bem postado defensivamente, saindo com velocidade foi superior ao América. Higor César sabe armar e deu ao Globo um bom equilíbrio tático, o que falta ao América de Aluisio.
Preocupação é com o zagueiro Flávio Boaventura que no final da partida sofreu um choque de cabeça com Klebson e foi removido para o hospital.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário