quinta-feira, 17 de março de 2016

ABC nas Escolas estreia com Lúcio Flávio e Victor Sapo, sorteio de ingressos e ação na Timemania


Nesta sexta-feira, dia 18, o clube lança o projeto  “ABC nas Escolas”, com a utilização do Expresso Mais Querido (ônibus do alvinegro), os mascotes Fantinho e Fantão, jogadores e ex-atletas. Na estreia, o camisa 10 Lúcio Flávio comanda a caravana junto com o mais novo contratado do ABC, o atacante Victor Sapo. Eles irão visitar uma escola pública e uma particular.

A presença de ídolos do ABC será marcante nas salas de aulas, ressaltando a importância da educação e do esporte. Os estudantes visitados, nesta sexta, irão concorrer a sorteios de camisas e ingressos para o clássico de domingo, às 18h, no Frasqueirão, contra o América, pela Copa RN.

Durante a visita às escolas, a equipe do programa de sócio Mais Querido vai receber adesões aos planos a partir de R$ 9,90, garantindo uma série de benefícios exclusivos e conquistando ainda mais associados para o clube do povo.

Na trajetória do Expresso Mais Querido com Lúcio Flávio, na manhã desta sexta-feira (18), além das escolas, terá uma parada importante em uma casa lotérica. Quem estiver comprando Timemania e marcando o ABC como time do coração receberá a atenção do camisa 10, seja aquela foto especial, receberá seu autógrafo e ainda ganhará brindes por fazer do ABC um clube da Série A da Timemania, ficando entre os 20 do Brasil.

A saída do ônibus Expressivo Mais Querido será às 9h30, de amanhã, do estádio Frasqueirão.
Roteiro:
1a parada: Lotérica na Av 2, em frente à Caixa Econômica do Alecrim.
2a parada: Escola Padre Miguelinho, no Alecrim.
3a parada: Salesiano Dom Bosco, na Av. Ayrton Senna.

Fonte/Assessoria Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário