sábado, 12 de março de 2016

Citados após confusão em partida contra o Novo, TJD suspense técnico e presidente do Operário


Departamento Jurídico do Galo vai recorrer da decisão para garantir presença do treinador em Três Lagoas


Departamento Jurídio do Operário vai tentar converter pena imposta à Celso Teixeira (Foto: Divulgação/OFC)Departamento Jurídio do Operário vai tentar converter pena imposta à Celso Teixeira (Foto: Divulgação/OFC)
O Operário vai ter uma baixa considerável para a partida deste sábado, contra o Misto, em Três Lagoas. Julgado nesta quinta-feira (10) pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) por ter desrespeitado uma suspensão automática que havia sofrido, o técnico Celso Teixeira foi punido com mais um jogo, o que deve ser cumprido já nesta próxima rodada. O Departamento Jurídico do Galo, que fez a defesa do treinador, vai tentar ainda nesta sexta-feira converter a pena em serviços prestados à comunidade.
Na partida contra o Novoperário, pela segunda rodada, disputada no dia 21 de fevereiro no Estádio Jacques da Luz, o treinador não poderia ter participado do ambiente de jogo, mesmo assim esteve nos vestiários e ainda concedeu entrevista após o empate em 2 a 2, o que acabou sendo relatado. A defesa de Teixeira foi feita pelo advogado do clube, Dr. Rafael Meireles Gomes Ávila, que conseguiu com que a pena imposta fosse a mínima prevista.
As confusões envolvendo o presidente Estevão Petrallás e o preparador físico Marco Paulo Pierobom, que após o jogo tentaram reclamar da arbitragem de Neuri Antônio Przybulisnki e foram contidos pela Tropa de Choque da PM, o que gerou uma grande confusão, também foram analisadas pelo TJD. O dirigente foi punido com uma partida e Pierobom apenas advertido.
Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário