quarta-feira, 9 de março de 2016

Goleiro Ruan está de volta ao Potiguar de Mossoró

 

O Potiguar anunciou mais um reforço para a disputa do segundo turno do Campe
onato Potiguar 2016, o goleiro Ruan retorna ao clube mossoroense após cinco anos. O arqueiro estava defendendo a equipe do Serra Talhada/PE.
O atleta defendeu as cores do Potiguar nas temporadas de 2010 e 2011, após se destacar atuando pelo Centenário Pauferrense/RN. Com boa passagem pelo clube mossoroense, Ruan foi contratado pelo Santa Cruz/PE. O goleiro ainda acumula passagens por Alecrim/RN e Botafogo/PB. 
"Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do Potiguar. Aqui realizei bons jogos e foi onde tive um espaço importante para mostrar o meu potencial. Depois, acabei indo para o Santa Cruz-PE, graças as boas atuações que tive na equipe durante a Série D 2010. Chego ao clube para somar. Sei que o Santos é um goleiro experiente, é ídolo da torcida e que vem realizando um bom campeonato, mas se o Bira (técnico) precisar do meu trabalho estarei à disposição." declarou Ruan.
Confira a ficha técnica:
Nome: Ruan Carlos Mendes do Nascimento
Data de Nascimento: 06 de julho de 1989 (26 anos)
Natural: Natal-RN
Altura: 1.85cm
Clubes: Centenário Pauferrense-RN; Potiguar (2010/2011); Santa Cruz-PE; Santa Cruz-RN; Botafogo-PB; Alecrim-RN; Picos-PI; Belo Jardim-PE e Serra Talhada-PE.
Fonte/Marcelo Diaz/Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário