terça-feira, 8 de março de 2016

Joana embarca para período de treinos com a Seleção de Natação


1º compromisso de Joana Neves na seleção é no Open de Natação

2
1º compromisso de Joana Neves na seleção é no Open de Natação
A nadadora potiguar Joana Neves embarcou  para Belo Horizonte, local da segunda fase de treinos da Seleção Paralímpica Brasileira de Natação.
A potiguar está confiante na importância desta semana junto com os demais atletas. “Embarcar novamente para a Seleção significa a continuidade do projeto olímpico. A convocatória é de extrema importância para mim, mostra que estou no caminho certo e seguirei nele para alcançar meus objetivos”, disse Joana.
Além de ser útil no aperfeiçoamento da forma dos nadadores, as convocatórias para a Seleção são importantes também para a aproximação dos atletas enquanto equipe. “Nós ficamos mais entrosados. Passamos a conhecer mais os outros atletas da seleção e é sempre bom, principalmente pela descontração de cada um. Esses momentos nos aproximam e fazem com que a equipe fique ainda mais unida”, comenta a potiguar.
Os atletas estarão se preparando sob supervisão da comissão técnica para aprimorar a forma física e técnica até o dia 12 de março e o primeiro compromisso de Joana Neves na seleção é no Open de Natação, em abril deste ano, no Rio de Janeiro.
Fonte/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário