sexta-feira, 11 de março de 2016

Lúcio Flávio revela abatimento após eliminação do ABC na Copa NE


Meia alvinegro lamenta a derrota no Frasqueirão para o Salgueiro e as falhas do grupo em campo. Com foco no Campeonato Potiguar, jogador pede empenho ao time

 
A eliminação na Copa do Nordeste abalou os jogadores do ABC. Após a partida, o elenco sai de campo cabisbaixo e sob o protesto da torcida, que reclamou duramente o futebol mostrado pelo Alvinegro no Frasqueirão. A derrota por 2 a 1 para o Salgueiro, no Frasqueirão, pôs fim ao sonho do Mais Querido de avançar às quartas de final do Nordestão. Criticado pela arquibancada, o meia Lúcio Flávio revelou um abatimento do grupo e falou que o placar mostrou a dificuldade que passou o ABC em campo, com falhas na defesa e meio-campo e a pouca pontaria do ataque.
ABC - Lúcio Flávio, meia (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Lúcio Flávio ficou abatido com a eliminação do ABC na Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

- Era um jogo decisivo e só a vitória interessava as duas equipes. Tomamos o primeiro gol em uma falha nossa, de saída de jogo. Empatamos ainda no primeiro tempo e depois quando o time conseguiu se recompor, mais uma vez acabamos tendo uma falha e decretando o resultado, já que é uma equipe (Salgueiro) que marca bem, recompõe bem e nós não tivemos a possibilidade de empatar - analisou o meia.

A pressão sobre os jogadores e o técnico Geninho aumenta ainda mais com a eliminação na Copa do Nordeste. Para salvar o trabalho, o ABC volta às atenções ao segundo turno do Campeonato Potiguar. A importância de conquistar o título do returno, que garante ao clube as presenças na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem, além de garantir vaga na final do estadual deste ano, surgem como motivação para o elenco abecedista. Lúcio Flávio não esconde a frustração com a derrota, mas pede empenho do grupo para continuar o planejamento.
- Quando se sai atrás do placar e o adversário se recompõe rápido, fica mais difícil. Nós praticamente demos os dois gols, em falhas nossas, e agora é recompor o grupo, as energias, para o jogo de domingo pelo estadual. Na Copa do Nordeste, agora estamos eliminados. Não temos mais chances e vamos focar de vez no estadual - finalizou.
ABC - jogadores eliminação Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Jogadores do ABC saem de campo sob vaias e protestos dos torcedores (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário