quarta-feira, 9 de março de 2016

Ônibus do Alecrim é alvo de tiros em frente à sede do clube


Segundo atletas, que já estavam no ônibus, foram efetuados de três a quatro disparos. Ninguém se feriu



Disparos atingiram vidro dianteiro do ônibus  (Foto: Diógenes Baracho/Alecrim FC)
Disparos atingiram vidro dianteiro do ônibus (Foto: Diógenes Baracho/Alecrim FC)
Um início de tarde com muita tensão para jogadores e comissão técnica do Alecrim. O ônibus que levaria os atletas do clube para treinar no estádio Juvenal Lamartine, nesta quarta-feira (9), foi alvo de disparos de arma de fogo feitos por um motociclista que trafegava em frente à casa localizada nas Rua dos Caicós, Zona Leste de Natal. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A confusão ocorreu por volta das 14h30. O motorista do ônibus fretado pelo clube se envolveu em um briga de trânsito com o motociclista por motivos até aqui não esclarecidos.
O homem que estava na moto chegou a deixar o local, mas para a surpresa da delegação que se preparava para embarcar, retornou e efetuou disparos que acabaram atingindo o vidro dianteiro do veículo que estava parado em frente à sede alviverde.
Segundo os atletas, que já estavam no ônibus, foram efetuados de três a quatro disparos, todos na direção do motorista que foi contratado pelo clube apenas para levar a delegação aos treinamentos. Após os tiros, o motociclista saiu do local sem ser identificado.
Depois do ocorrido, a direção do clube decidiu cancelar a atividade desta quarta-feira, que ocorreria no antigo estádio localizado no bairro do Tirol. O Alecrim jogará no próximo domingo (13) pelo Campeonato Potiguar. A equipe alviverde enfrentará o Baraúnas no Frasqueirão.
Fonte/NoAr


Nenhum comentário:

Postar um comentário