quinta-feira, 17 de março de 2016

Pedro Ivo admite chateação com caso de racismo no América: ‘Muito triste’



Volante foi chamado de ‘macaco’ por um torcedor através de uma rede social




Na última quarta-feira (16), um caso de racismo agitou as redes sociais do América. Após publicar a informação de que o volante Pedro Ivo pode começar o clássico contra ABC como titular no próximo domingo (20), a página americana no Facebook recebeu um comentário racista de um torcedor identificado como Romário Nunes, chamando o atleta de ‘macaco’.
Pedro Ivo admitiu ter ficado chateado com as declarações e revelou ter tomado ciência do caso através de seus companheiros: “Eu fiquei realmente muito chateado, muito triste com essa situação. Eu soube pelos amigos aqui quando cheguei no treino (pela manhã) e fiquei muito chateado. Aí já entraram em contato comigo, dando apoio, mas minha cabeça está mais focada no jogo de domingo, que é o mais importante, e deixo isso entregue ao departamento jurídico”, contou.
Ivo disse torcer para que o autor da injúria seja punido e o caso sirva como exemplo para outras pessoas: “Acho uma atitude muito feia, não só pelo fato de ser torcedor de futebol, mas pelo ser humano também. Eu acho muito feio isso. Espero que sirva de lição para que não aconteça mais”, concluiu.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário