segunda-feira, 16 de maio de 2016

América bate Sport e conquista título da Supercopa Natal Sub-17


Gols da vitória por 2 a 0 foram marcados ainda no primeiro tempo


O América conquistou o título da Supercopa Natal Sub-17 ao bater o Sport-PE nesse domingo (15) por 2 a 0, no campo principal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os gols que garantiram o título do América foram marcados ainda no primeiro tempo.
O primeiro foi marcado aos 24 minutos com Leandro. O veloz atacante rubro recebeu na direita, puxou pro meio e, de perna esquerda, mandou no ângulo do goleiro pernambucano. Minutos depois, aos 30, Matheus cobrou escanteio curto para Leandro. O camisa 7 do Mecão cruzou na área, o zagueiro Ellington desviou na primeira trave para Pedalada completar na segunda e fechar o placar.
O técnico da garotada americana, Mirabor, festejou o resultado e destacou a determinação da equipe na partida. “Só quem sabe o quanto eles se empenham nos treinamentos é quem vive o dia a dia deles. Cada um tem um sonho e buscam realizá-los. Estamos aqui para ajudar na realização desses sonhos. Jogamos todos os dias, sem intervalo. O cansaço ficou em segundo plano e o que prevaleceu foi a vontade. Eles são guerreiros e merecem esse título”, disse.
América venceu o Sport por 2 a 0 (Foto: Canindé Pereira/América FC)
América venceu o Sport por 2 a 0 (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário