sábado, 14 de maio de 2016

Após várias remarcações, América estreia neste sábado pela Copa do Brasil

Alvirrubro encara o Gama/DF em Brasília pela primeira fase da competição nacional; vencedor do duelo vai encarar o ABC na 2ª fase


america
Divulgação

Enquanto a Copa do Brasil já conheceu alguns de seus representantes da terceira fase na última quarta-feira (11), o América vai realizar, neste sábado (14), sua primeira partida pelo torneio nacional.
Após inúmeras remarcações para se adequar aos calendários dos clubes, a partida contra o Gama/DF será realizada neste fim de semana no Estádio Bezerrão, em Brasília. O jogo marcará, também, a estreia do técnico Sérgio China no comando da equipe Alvirrubra.
Para este jogo, China deve montar o time titular com Pantera, Gabriel, Zé Antônio, Gustavo e Bruno; Felipe Macena, Pedro Ivo e Cascata; João Gabriel, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. Os volantes Tiago Dutra e Bruno Renan e os atacantes Rômulo e Lúcio Curió, vetados pelo DM, são as baixas.
Os jogadores recém-contratados (goleiro Daniel, lateral Everton e volante Memo) ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por este motivo não foram sequer relacionados para o confronto. A partida terá início às 17h.
FICHA TÉCNICA
GAMA/DF x AMÉRICA
Local: Estádio Bezerrão, em Brasília/DF
Data/Hora: 14/04/2016, às 17h00
Árbitro: André Luiz de Freitas (CBF/GO)
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário