quarta-feira, 18 de maio de 2016

Diá volta atrás e diz que fica no Campinense até o fim do Paraibano


Foto: Ascom / Campinense Clube
Foto: Ascom / Campinense Clube
Já mais sereno, depois do atrito com o presidente William Simões, o técnico Francisco Diá voltou atrás e disse nessa semana que permanece no Campinense até o fim do Campeonato Paraibano.
No último domingo (15), três mensagens de áudio do treinador detonando o mandatário rubro-negro vazaram.
‘’Você tem discussão com seu filho, seu irmão, sua mulher, enfim. No futebol não é diferente. Tem sempre as divergências. Isso foi um desabafo privado meu que infelizmente acabou vindo a público. Jamais eu ia trazer isso para a imprensa. Mas está tudo resolvido. Nosso pensamento agora é o CSP’’, comentou.
Sobre o seu futuro, uma vez que, na semana passada o próprio Diá adiantou que deixaria o Campinense após o término do estadual, o treinador deixou a entender que pode repensar a decisão.
‘’A gente fica feliz com esse pedido da torcida para permanecermos. Mas sabemos que o presidente está focado em resolver logo essa questão do tapetão. Sobre a permanência vai ser discutida entre eu e o presidente depois do Paraibano’’, disse.
Envolvido em um imbróglio judicial com o Treze e a Federação Paraibana de Futebol (FPF), o Campinense aguarda a definição do julgamento desta quinta-feira (19) no STJD, para saber se enfrenta o CSP pelas semifinais do Campeonato Paraibano.
Fonte/MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário