domingo, 15 de maio de 2016

Jacaré massacra Belfort em Curitiba e se aproxima de disputa de cinturão


Rockold defende seu cinturão no UFC 199, no próximo mês, na revanche contra Chris Weidman. Jacaré tem tudo para ser o próximo desafiante


jacare-dominou-e-venceu-vitor-belfort-no-ufc-198-1463287621507_956x500
Ronaldo Jacaré mostrou para um estádio lotado porque deve ser o próximo desafiante pelo cinturão dos médios do UFC. Com um jogo perfeito, ele dominou e massacrou Vitor Belfort, conseguindo um nocaute ainda no primeiro round no UFC 198 em Curitiba, com 4min38 de luta.
“Antes de tudo, eu mereço a oportunidade de lutar pelo cinturão. Eu não estou pedindo, eu conquistei essa oportunidade. Eu quero a chance”, disse Ronaldo, ainda no octógono, já pensando em enfrentar o campeão Luke Rockhold, que já o venceu no Strikeforce. “Primeiro, eu vou acabar com o Luke se eu pegar ele. Porque é o seguinte: quando ele venceu, teve um juiz que só arbitrou uma luta na vida, que deu cinco rounds para ele. Isso é absurdo.”
Rockold defende seu cinturão no UFC 199, no próximo mês, na revanche contra Chris Weidman. O brasileiro tem tudo para ser o próximo desafiante porque, apesar de ter vindo de uma derrota antes de nocautear Belfort, seu adversário naquele combate – o cubano Yoel Romero – acabou sendo flagrado no antidoping. Além disso, o resultado em si foi polêmica e muita gente viu vitória de Jacaré.
A luta – Jacaré começou o combate procurando as primeiras ações e pressionando muito Vitor com chutes e tentativas de queda. Na primeira boa oportunidade que teve, Ronaldo levou a luta para o chão e trabalhou bem o ground and pound, abrindo um grande corte no supercilio de seu rival.
Belfort até conseguiu ficar em pé novamente, mas Jacaré colocou mais uma vez o combate para baixo. Ele até esboçou tentar uma finalização com um katagatame, mas acabou subindo para a montada e ficou batendo até o juiz encerrar a luta e confirmar o nocaute.
Fonte/Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário