domingo, 15 de maio de 2016

Quatro jogadores detidos após o jogo com o Atlético



Os jogadores do Oriental Rafael Veloso, João Pedro, André Almeida e Diego Tavares foram detidos pela Polícia Judiciária após o jogo com o Atlético, na Tapadinha, que a equipa de Marvila venceu por 3-2 – de referir que as duas equipas acabaram por descer de divisão.

Mal acabou a partida, os jogadores em causa foram detidos, conduzidos para carros descaracterizados da Polícia Judiciária que estavam na Tapadinha e levados para interrogatório – dos quatro futebolistas, apenas Diego Tavares não foi utilizado, mas encontrava-se no recinto a assistir ao encontro e foi igualmente detido.

Desconhecem-se, para já, as razões que conduziram a esta medida por parte das autoridades, que pode ter a ver com alegados resultados combinados.

O presidente do Oriental, José Nabais, contactado por A BOLA, confirmou os quatro nomes em causa e manifestou-se surpreendido.

«É tudo estranho… Assisti aos jogos todos… A polícia está a fazer o seu trabalho e temos de confiar. Foi uma surpresa», disse, garantindo apoio aos atletas… se for esse o caso:

«Daremos todo o apoio, sim. São nossos atletas. Mas também temos interesse em esclarecer esta situação e iremos apoiar quem merecer esse apoio».

Os quatro jogadores em causa estarão neste momento a ser ouvidos.


Fonte/Rui Baioneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário