sexta-feira, 13 de maio de 2016

‘Se o Potiguar tiver interesse no Sabão é preciso entrar em contato conosco’, diz dirigente do Gonçalense



Sabão tem contrato até 2020 com o Gonçalense
Sabão tem contrato até 2020 com o Gonçalense (Foto: reprodução/Futebol Interior)
Em entrevista ao portal de esportes FutRio, o vice-presidente do Gonçalense, Thiago Thomaz, informou desconhecer qualquer negociação envolvendo o clube e o Potiguar pelo jogador Sabão.
Segundo ele, se o time mossoroense mostrar interesse no atleta é preciso primeiramente entrar em contato com o time carioca.  “Existe zero negociação nesse caso (sobre o jogador Sabão). Se o Potiguar tiver interesse no Sabão é preciso entrar em contato conosco. Até então não houve qualquer negociação partindo deles. O Sabão tem outras situações em vista e por enquanto segue treinando no Gonçalense, já que tem contrato até 2020”, avisou.
O dirigente garantiu o atacante no Tricolor, mas disse ter propostas em mãos para definir o futuro do atleta, que não deve defender o Gonçalense na Série B do Rio de Janeiro, conforme havia sido informado anteriormente pelo clube.
Mais cedo, o técnico do alvirrubro mossoroense, Emanoel Sacramento informou ao Portal F9 que o atleta aceitou o pedido do comandante alvirrubro para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte/Edinaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário