quinta-feira, 23 de junho de 2016

Administrador do Marizão fala sobre reformas no estádio



O estádio Marizão em Caicó, passou para o controle da Secretaria Estadual de Esportes, que nomeou como administrador daquele equipamento, o professor Andrey Valério.
Ele procurou o blog depois que publiquei fotos dos vestiários da arbitragem que foram anexadas à súmula da partida pelo Estadual Sub-19, Corintians x América e que mostram claramente a precariedade daquela área do Marizão.
Segundo Andrey, várias medidas foram tomadas pela SEEL: ” Depois de 18 anos foi obtida a escritura definitiva do estádio Marizão que passou para a nossa secretaria. Já realizamos uma reforma completa nas cabines de imprensa, manutenção no gramado que está em excelentes condições para o futebol, criamos uma agenda utilização daquele estádio para a comunidade inclusive da pista de atletismo e temos um convenio de dois milhões de reais protocolado no Ministério do Esporte, para uma ampla reforma no estádio”.
Sobre a situação do vestiário da arbitragem, Andrey disse que “nunca é demais lembrar que os jogos só estão acontecendo lá porque o estádio possui todos os laudos fornecidos pelas instituições responsáveis pelos mesmos. Quando cheguei no Marizão vi a situação dos vestiários, mas como Bombeiros e Vigilância Sanitária liberaram o estádio não tive o que fazer, mas estamos trabalhando para adequar todas as dependências e as acomodações para os árbitros serão atendidas”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário