terça-feira, 7 de junho de 2016

Alecsandro é flagrado em exame antidoping realizado no último Derby


O centroavante Alecsandro foi flagrado em exame antidoping realizado após o último clássico entre Palmeiras e Corinthians, que terminou com vitória por 1 a 0 da sua equipe, em 3 de abril, no Pacaembu. A informação é do jornalista Flávio Prado, apresentador da TV Gazeta que possui um blog na Gazeta Esportiva.
5
Ainda segundo o profissional, a substância que deverá levar Alecsandro a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (TJD-SP) é um anabolizante. O jogador já foi comunicado sobre o problema. Procurado, o Palmeiras alegou que ainda não recebeu uma notificação, embora tenha sido informado extraoficialmente.
A contraprova do exame antidoping de Alecsandro será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em data não definida.
O Palmeiras reencontrará o Corinthians no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro, em sua casa. Pelo rival, o zagueiro Yago foi julgado nesta segunda-feira também por doping (tratou uma inflamação no joelho com betametasona) e acabou punido com um mês de suspensão. Como já cumpre gancho preventivo, ele estará livre para disputar o Derby.
Fonte – Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário