quarta-feira, 8 de junho de 2016

Anderson Pedra admite obrigação de vitória ante o Confiança/SE


Volante do ABC lembra que Alvinegro fará duas partidas consecutivas longe de Natal após o duelo deste sábado (11)


andersonpedra
Divulgação
Derrotado pelo Botafogo/PB por 2 a 0 no último domingo (5), a delegação do ABC já desembarcou em Natal e iniciou os treinamentos visando o duelo deste sábado (11) contra o Confiança/SE no Estádio Frasqueirão. Para o volante Anderson Pedra, titular em João Pessoa, o ABC tem a obrigação de vencer os sergipanos neste fim de semana, uma vez que, depois disso, fará dois jogos longe de Natal com dificuldades elevadas.
“Em casa a obrigação é da vitória. Depois temos dois jogos fora para tentar conquistar pontos também. Se sairmos daqui com os três pontos e com uma vitória convincente, melhora ainda mais a confiança do grupo e vamos fortes para buscar os pontos necessários para voltar na parte de cima da tabela. A Série C é um campeonato muito difícil. Fazer seis pontos, se bobear até sete, seria muito bom para a gente, então é tentar buscar isso aí com o empenho do grupo. Precisamos melhorar bastante em relação ao último jogo para tentar fazer esses resultados”, contou.
Pedra, que foi escalado no onze inicial nos últimos dois jogos do ABC, admitiu não ter a condição de titular assegurada e explicou que Geninho apenas sacou Erivélton da equipe por opção tática em jogos fora longe de Natal e do Frasqueirão.
“O Erivélton não saiu porque estava mal. Saiu por opção tática do Geninho. Então, ele me pôs para ter um pouco mais de poder de marcação. No jogo da Copa do Brasil acabou dando certo, mas nesse último jogo não deu. Devido também o time que não foi bem. Não sou o dono da posição. O Erivélton é que é o cara ali ao lado do (Márcio) Passos”, finalizou.
ABC e Confiança se enfrentarão a partir das 19h do próximo sábado. Com três pontos, o Alvinegro é o atualmente o oitavo colocado do Grupo A da Terceirona.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário