quinta-feira, 16 de junho de 2016

Após se ausentar sem permissão, Didira não deve mais jogar pelo ABC


Diretor de futebol Leonardo Arruda confirma que atleta ainda não apareceu e nem sequer deu satisfação ao clube após ter se ausentado na última terça

didira

Jogador disputou apenas uma partida pelo clube, que foi o empate de 0 a 0 contra o Confiança/SE pela Série C

No final da tarde da última terça-feira (14), o ABC emitiu um comunicado oficial nas mídias sociais informando do sumiço do meio-campista Didira, recém-contratado pelo clube para reforçar a equipe nas disputas da Série C do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Segundo o diretor de futebol Leonardo Arruda, Didira saiu de Natal sem dar nenhuma satisfação ao ABC às vésperas do confronto contra o Gama/DF, agendado para esta quarta, no Frasqueirão, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil, e até então não retornou.
“Ele não apareceu ainda. A informação que tenho é que ele estaria em Alagoas, mas essa informação foi dada por terceiros através das redes sociais. Entramos em contato com o procurador do jogador, que também tentou falar com o atleta, mas parece que também não conseguiu”, disse Arruda ao Portal Agora RN.
Segundo o dirigente, Didira tem contrato até o fim do ano, mas o tom da conversa já foi de encerramento do vínculo. “Ele tem contrato com o ABC até 10 de novembro por empréstimo, mas infelizmente não foi cumprido. Com menos de 8 dias de contratado, ele acabou saindo, se ausentando do Estado sem avisar ao clube. Simplesmente pegou suas coisas e foi embora”, completou.
“Não sei qual o pensamento dele quando saiu daqui sem nenhum motivo aparente, mas entregamos o caso ao Departamento Jurídico, eles vão analisar e ver o que pode ser feito”, concluiu.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário