segunda-feira, 13 de junho de 2016

Barreiros faz gol da vitória do Potiguar e pede namorada em casamento


Autor do gol do triunfo sobre o Itabaiana, meia alvirrubro aproveita a presença da namorada no Estádio Nogueirão e realiza surpresa no Dia dos Namorados

Tiago Barreiros meia do Potiguar de MOssoró Camila (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Tiago Barreiros surpreende a namorada Camila durante entrevista (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Dia dos Namorados foi de felicidade para o meia Tiago Barreiros, autor do gol da vitória do Potiguar de Mossoró sobre o Itabaiana, na estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo no campo, o jogador fez uma surpresa para a namorada, a médica Camila Baldi. Durante entrevista na sala de imprensa do Nogueirão, ele pediu Camila em casamento, e marcou outro "gol".

- É um momento especial para mim. Estou muito bem, feliz por ajudar o Potiguar. Então é hora de dar mais um passo importante em minha vida. Aceita casar comigo? - declarou Tiago.

Camila, que acompanhava a entrevista, se surpreendeu com o pedido de Tiago, mas aceitou com um "claro que sim". A médica está em Mossoró desde a última sexta-feira e vibrou bastante com o gol do namorado. Os dois estão juntos há quatro meses.

- Foi um momento delicioso. Estar presente no estádio e ver o Tiago marcando o gol da vitória e dedicando esse gol para mim foi muito bom mesmo. Fiquei emocionada - falou.
Tiago Barreiros meia do Potiguar de MOssoró Camila (Foto: Divulgação)Tiago Barreiros e Camila comemoram Dia dos Namorados após surpresa do jogador (Foto: Divulgação)Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário