terça-feira, 21 de junho de 2016

Brasil x Bolívia, em Natal


image
A CBF confirmou que Brasil x Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia em 2018, será na Arena das Dunas. A data do jogo ainda não foi oficializada.
Uma conquista importante para Natal e para o Rio Grande do Norte, que concorreu com São Paulo e Bahia para este jogo, e um trabalho que vem sendo costurado já faz tempo pelo presidente da FNF, José Vanildo, que na sexta-feira passada esteve com Manoel Flores, diretor de competições na Arena das Dunas.
Ao site da FNF, o presidente da entidade, José Vanildo, fala da importância do evento no RN:  “É um presente para o torcedor do Rio Grande do Norte. Uma notícia histórica que ganhará páginas do mundo, divulgando Natal, nosso destino, o Rio Grande do Norte, para todo o planeta. O futebol é uma indústria de grande alcance de massa, de divulgação imensurável. A Seleção Brasileira é uma marca muito forte. A Federação fez seu papel, buscou o tempo todo, mostrando que estamos prontos para receber este grande show. Chegou a vez do Rio Grande do Norte, depois de 34 anos. Agradecemos a CBF todo reconhecimento, mostrando que tem democratizado o futebol e entendendo que era a vez de Natal. Vai ser casa cheia, principalmente por esse tempo todo sem a Seleção em Natal”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário