terça-feira, 21 de junho de 2016

Confirmação de jogo da seleção brasileira em Natal ocorre até o meio dia


Partida deverá ser contra a Bolívia, no dia 7 de outubro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo



“Quem não quer ter um jogo de seleção em seu estado?”. A indagação feita pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, demonstra a ansiedade do mandatário para que uma partida da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo seja disputada na Arena das Dunas. A definição deve ocorrer ainda na manhã desta terça-feira (21).
O mandatário não consegue esconder seu desejo. Bastou a reportagem tocar no assunto para que ele adiantasse que está “aguardando até o meio dia” e completar dizendo: “acredito na possibilidade. Existem outros estados tentando, mas precisamos acreditar”.
José Vanildo explica que a definição sobre a realização de uma partida do time agora comandado pelo técnico Tite em Natal deveria ter ocorrido na segunda-feira (20). No entanto, de acordo com o dirigente, a própria apresentação oficial do treinador na CBF adiou a decisão para esta terça-feira.
Se tudo ocorrer como Vanildo quer e a seleção brasileira confirmar um jogo em Natal, a partida deverá ser contra a Bolívia, no dia 7 de outubro. Antes, em 6 de setembro, o time canarinho enfrenta a Colômbia – este embate está agendado para a Arena da Amazônia, em ManaAus.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário