quinta-feira, 16 de junho de 2016

Didira pode ter ‘fugido’ do ABC para se abrigar no Maranhão


Novo destino do meia de 27 anos pode ser o Sampaio Corrêa que disputa o Campeonato Brasileiro Série B




O meia Didira – ‘desaparecido’ do ABC – poderá ser encontrado ainda nesta quinta-feira (16) ou no dia seguinte em outro clube do futebol nordestino. O novo destino do atleta de 27 anos pode ser o Sampaio Corrêa. O time maranhense disputa o Campeonato Brasileiro Série B.
A informação de que Didira pode ser o novo reforço do lanterna da Série B foi dada pelo portal Globo Esporte no fim da tarde desta quinta-feira. A publicação especulou algumas possíveis contratações do Sampaio Corrêa. Pouco tempo antes, o clube comunicou a chegada de três jogadores para reforçar a equipe. O trio será formado por dois meias e um meia/atacante – ambos em fase final de negociação.
O meia que pode ser a nova aposta do Sampaio Corrêa decepcionou o ABC. O clube alvinegro anunciou sua contratação no primeiro dia de junho e teve o atleta em campo apenas na partida contra o Confiança-SE, pela Série C. Cheio de expectativas para atuar no time titular, Didira desapareceu do Mais Querido sem informar nada previamente.
‘Fugitivo’ do ABC, Didira precisa fazer diferente caso seja contratado pelo Sampaio Corrêa e não decepcionar sua nova casa. Até porque o próprio presidente Sergio Frota afirma que está tendo “todo o cuidado para não errar”. Já no clube potiguar, o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, lamenta “a expectativa que gerou sua contratação” e passa a receita para superar a decepção: “a vida continua”.
Didira desapareceu do Mais Querido sem informar nada previamente (Foto: Divulgação/ABC)
Didira desapareceu do Mais Querido sem informar nada previamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário