sábado, 18 de junho de 2016

Em fase ruim, ABC pega líder invicto há dois mesesNoAr


Jogo contra o Fortaleza-CE, válido pela quinta rodada da Série C, está marcado para às 18 horas, na Arena Castelão




O dia promete ser difícil para o ABC. Neste sábado (18), o oitavo colocado do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com quatro pontos, entra em campo contra o líder Fortaleza – que invicto há mais de dois meses, soma 10 pontos na competição. O jogo válido pela quinta rodada está marcado para às 18 horas, na Arena Castelão, na capital cearense.
Eliminado da Copa do Brasil pelo Gama-DF, na última quarta-feira (15), em pleno estádio Frasqueirão, a Série C passa a ser o único foco do time potiguar. A equipe precisa de uma vitória neste sábado para deixar a parte de baixo da tabela. Até agora, venceu um jogo, empatou outro e perdeu dois.
O técnico Geninho ganhou uma nova opção para colocar em campo. Recém-contratado, o atacante Caio Mancha – devidamente regularizado pela CBF – deve estrear no time alvinegro. Por outro lado, jogadores considerados titulares – o meia Echeverria, o volante Márcio Passos e o atacante Nando – desfalcam a equipe.
Imbatível?
O Fortaleza não sabe o que é perder um jogo há mais de dois meses. A última derrota da equipe foi no dia 10 de abril em jogo contra o Guarani de Juazeiro, pelo Campeonato Cearense.
Desde então, foram 11 jogos pelo Campeonato Cearense, Copa do Brasil – com um empate e três vitórias (duas delas sobre o Flamengo-RJ) e Série C do Brasileirão – também acumulando três triunfos e uma igualdade, que garantem a liderança do grupo A.
Fortaleza não perde há mais de dois meses (Foto: Reprodução/Twitter/Arena das Dunas)
Fortaleza não perde há mais de dois meses
Fonte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário