domingo, 12 de junho de 2016

Geninho lamenta empate dentro de casa: ‘Péssimo resultado’


Treinador atrela baixo rendimento às saídas precoces de Nando e Márcio Passos, substituídos por lesão

geninho
Divulgação
Treinador não gostou do rendimento da equipe em duelo contra os sergipanos
O empate de 0 a 0 que o ABC obteve diante do Confiança/SE na noite do último sábado (11) em pleno Estádio Frasqueirão foi taxado como ‘péssimo’ pelo treinador Geninho. O comandante admitiu mais uma fraca partida do seu time e disse que as substituições de Nando e Márcio Passos, realizadas ainda no 1º tempo por motivos de lesão, contribuiu para isso.
“Foi um resultado muito ruim, que mostrou o que foi o jogo: muito embolado, com pouca técnica. Acho que a saída dos dois jogadores influenciou no rendimento do time. Perdi a referência (Nando) e perdi a marcação na frente da zaga (Márcio Passos), o setor que chegou mais perto da normalidade foi o defensivo”, disse.
Para Geninho, meio e ataque foram nulos durante os 90 minutos, o que acabou resultando na partida sem gols no Frasqueirão. Ele aproveitou, também, para defender o meia Lúcio Flávio, que quando foi substituído no 2º tempo, ouviu vaias dos torcedores.
“Alguns jogadores não produziram, o meio e o ataque ficaram abaixo. Acho que o Lúcio viveu o que o time foi, o pessoal que tinha que armar, não armou. O Lúcio não foi bem, mas quem jogou ao lado dele também não. Para quarta-feira (15) vamos ver como a gente monta este time diante do Gama e depois é pensar na Série C. A caminhada não vai ser fácil, agora vamos ter que buscar lá fora o que perdemos em casa”, completou.
O jogo contra o Gama/DF será válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Como empatou o jogo de ida, em Brasília, por 1 a 1, um empate sem gols em Natal já garante ao ABC o passaporte para a terceira fase do certame nacional. Se passar, vai encarar o Santos/SP.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário