segunda-feira, 20 de junho de 2016

Potiguar desiste de Ebinho

O atacante Ebinho não vestirá mais a camisa do Potiguar de Mossoró na Série D do Campeonato Brasileiro. Anunciado na última quarta-feira, o jogador não se apresentou ao clube como combinado, e a direção decidiu desistir da contatação. O atleta de 28 anos estava no Juazeirense. No Rio Grande do Norte, anteriormente havia defendido o Corintians-RN, América-RN e Globo FC. É a segunda vez que Ebinho não concretiza o acerto com o Potiguar. A primeira tinha sido em 2014.
Confira abaixo a nota do Potiguar:
NOTA OFICIAL
A diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar em nome do presidente executivo de futebol, Max Luis, lamenta sobre a falta de profissionalismo do atacante Ebinho, em mais uma atitude de irresponsabilidade do atleta em não se apresentar ao único clube do interior do Rio Grande do Norte bicampeão estadual.
O jogador, que foi anunciado como novo reforço do Alvirrubro para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro 2016 no dia 15 de junho, quebrou pela segunda vez o seu compromisso com o clube. O primeiro tinha sido na temporada 2014. Agora, a diretoria do Maior do Interior volta as suas atenções na busca por novos reforços para a posição.
Fonye/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário