domingo, 12 de junho de 2016

Potiguar estreia hoje no Campeonato Brasileiro da série D; jogadores convocam a torcida

í


Neste domingo (12), o Potiguar estreia na Série D 2016. A equipe alvirrubra enfrentará o Itabaiana-SE, no Nogueirão, às 17h. E para o confronto, os jogadores do Time Macho esperam contar com a força do torcedor alvirrubro.

Um dos atletas do atual elenco com mais jogos com a camisa do Clube, o meia Giovanni, que disputou 51 partidas oficiais, destacou a força do Potiguar diante da maior torcida do interior do Rio Grande do Norte. E é sabendo dessa força que o atleta espera mais uma vez o Nogueirão com um bom público.

“O peso da torcida é fundamental, os jogadores com certeza ficam mais motivados quando são incentivados pelos torcedores. Conheço a força da torcida do Potiguar, em 2013, quando conquistamos o título estadual o nosso torcedor jogou junto, incentivou o time e foram importantes. Temos certeza de que a nossa torcida estará lá no Nogueirão novamente em grande número”, disse ele.

“O torcedor faz de tudo, passa por qualquer obstáculo, para poder incentivar e acompanhar o time de coração principalmente em uma competição tão importante como é a Série D e a gente, dentro de campo, vai retribuir com o máximo de empenho possível para conseguir a vitória”, completou.

Nininho, titular na lateral esquerda é outro atleta que espera o apoio da Nação vermelha e branca.

“A torcida vai ser muito importante. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, o incentivo deles será fundamental. Claro, também vamos buscar fazer a nossa parte e conquistar a vitória. Temos que respeitar a equipe adversária, mas em casa, jogando com o apoio do nosso torcedor, é nossa obrigação buscar os três pontos”, afirmou.

Rafael Potiguar é outro jogador que conhece a fama do Nogueirão e espera que o estádio se transforme em um caldeirão com o apoio da torcida.

“Quem pode fazer isso são os torcedores. Se eles comparecerem e empurrarem o time, como já fizeram em partidas importantes nesta temporada, vamos nos sentir ainda mais forte dentro de campo”.
Fonte/MossoróNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário