segunda-feira, 20 de junho de 2016

Radialista Lupércio Luiz recebe cidadania natalense


zzzzd8f0343-24f8-4bd9-8f6e-5d4e5c41627c
Na manhã desta segunda-feira (20), por proposição do vereador Maurício Gurgel (Psol), o cronista esportivo Lupércio Luiz recebeu a cidadania natalense na Câmara Municipal de Natal. O ato de entrega do título honorífico reuniu no plenário da Casa jornalistas, radialistas e atletas, além de familiares e amigos do homenageado. Nascido na cidade de Mossoró, o mais novo cidadão natalense chegou à Natal em 1995 com a esposa e os cinco filhos. Desde então, construiu sua carreira profissional na capital potiguar.
“Fui pego de surpresa, sinceramente. Não esperava receber uma demonstração de carinho tão bonita como essa. Dito isso, só me resta agradecer ao Legislativo natalense pela deferência, consideração e respeito ao meu trabalho. Acredito que tudo que é feito com amor gera resultados positivos. Esse título é fruto da minha paixão por Natal e pelo radialismo esportivo”, revelou Lupércio Luiz.
Para o vereador Maurício Gurgel, o radialista representa um dos maiores nomes da história da crônica esportiva potiguar. “Quem ama e acompanha o esporte, principalmente o futebol, conhece e admira a atuação desta grande personalidade. A honra é toda nossa de tê-lo, a partir de agora, como conterrâneo”, destacou.
Fonte/DaltonEmereciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário