quinta-feira, 23 de junho de 2016

Time mossoroense de basquete feminino é campeão do JUVERNS



O Colégio Mater Christi de Mossoró é o campeão de basquete feminino dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS 2016), categoria 12 a 14 anos. A equipe mossoroense venceu o Colégio das Neves pelo placar de 24 a 12 na final realizada na quarta-feira (22), no ginásio do DED, em Natal, e vai representar o Rio Grande do Norte na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, no mês de setembro, em João Pessoa-PB.
O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Canindé de França e o adjunto João Pessoa prestigiaram a final do basquete feminino, no ginásio do DED, assim como o chefe de gabinete Cezar Nunes e o coordenador dos JUVERNS, o professor da equipe da SEEL, Fábio Bezerra. As fases finais das modalidades coletivas, de 12 a 14 anos, prosseguem até o dia 31 de julho. A fase final da categoria 15 a 17 anos começa no dia 16 de julho (individual) e 22 de julho (coletiva).
Os JUVERNS 2016 – Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação. Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Os selecionados irão representar o Estado na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano ocorrem em João Pessoa.
Equipe vai representar o Rio Grande do Norte na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Reprodução/Mater Christi)
Equipe vai representar o Rio Grande do Norte na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude (Foto: Reprodução/Mater Christi)
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário