domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cicero Ramalho está de volta!



O torcedor alvirrubro que foi ao estádio Nogueirão na tarde desta sexta-feira para assistir ao coletivo de apronto do time para o jogo contra o Assu, no próximo domingo, ficou surpreso com uma presença ilustre no campo.
Vestido com o uniforme de treino do Potiguar, o veterano atacante Cícero Ramalho realizou treinamento físico sob o comando do preparador físico do alvirrubro, Gilterlan Ferreira. Mas o trabalho não possui relação com a preparação do clube para o Estadual 2010.
Cícero Ramalho está, há três dias, realizando treinamento aeróbico (corridas ao redor do campo, alongamentos) para aprimorar o condicionamento físico. A intenção é estar em boa forma no jogo que deve marcara sua despedida do futebol.
A partida deve acontecer em maio deste ano e a intenção do atleta - que ficou marcado na história do alvirrubro pelas campanhas que participou - é contar com a presença do baixinho Romário. "As conversas estão adiantadas. O difícil está sendo o patrocínio, mas vai dar tudo certo", disse.
Durante os trabalhos físicos Cícero foi cumprimentado pelos torcedores que faziam questão de lembrar da passagem do atleta pelo clube e ressaltar a importância de sua história no futebol. "Esse daí sabia o que fazer com a bola", comentou um torcedor.
Cícero Ramalho fez histório no futebol. Além de ter belas passagens por Potiguar e Baraúnas, atuou também em clubes importantes do Brasil e também no futebol espanhol.
Notícia por Esdras Marchezan/Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário