sábado, 27 de fevereiro de 2010

Espanha já tem os 23 selecionados para Copa

A imprensa espanhola, respaldada por declarações do próprio treinador Vicente del Bosque, especula que a Espanha já tem seus 23 jogadores fechados para a Copa do Mundo.Segundo o jornal As, apenas um grande imprevisto faria o técnico alterar os nomes listados para o amistoso contra a França na próxima semana. Del Bosque, inclusive, descartou chamar o brasileiro Nenê."Se não está na lista, é porque está descartado", afirmou o treinador espanhol em entrevista coletiva para a imprensa.
A reportagem do jornal As também imagina que Palop (Sevilla), Valdés (Barcelona), Hernández (Valencia), Riera (Liverpool), Cazorla (Villarreal), outros nomes especulados, também estejam de fora.Além dos 23 nomes listados na última convocação de Del Bosque, os espanhóis acreditam que Llorente, do Villarreal, seja o único nome capaz de alterar os planos do treinador. Ele poderia entrar no lugar de Güiza, do Fenerbahçe.
Os prováveis 23 da Espanha são:Goleiros: Casillas, Reina e Diego LópezDefensores: Sergio Ramos, Arbeloa, Albiol, Piqué, Puyol, Marchena e CapdevillaMeio-campistas: Xabi Alonso, Busquets, Iniesta, Xavi, David Silva, Mata, Marcos Senna, Fábregas e Jesús NavasAtacantes: David Villa, Fernando Torres, Güiza e Negredo

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário