domingo, 28 de fevereiro de 2010

Potiguar pode perder Magno para Nacional de Patos

Depois de demitir quatro jogadores por decisão da diretoria devido aos problemas financeiros, o Potiguar poderá perder mais um atleta, desta vez por concorrência. O lateral-direito Magno admitiu ontem ter recebido uma boa proposta do Nacional de Patos/PB e vai conversar com a diretoria a possível liberação.
Depois do treino de ontem à tarde, no estádio Leonardo Nogueira, o jogador comunicou ao técnico Erandy Montenegro o interesse dos paraibanos e a dificuldade de permanecer no time mossoroense em razão da boa oferta financeira.
Antes, para "enxugar" a folha de pagamento, o clube havia dispensado o zagueiro Gil Paulista, o lateral Everton Santos, o volante Raphael e o meia Souza Baiano. Inclusive, Gil Paulista era titular da equipe, e Everton e Souza vinham sendo aproveitados no decorrer dos jogos.
Para o jogo de hoje, em Pau dos Ferros, contra o Assu, o alvirrubro terá duas mudanças: o recuo do volante Márcio Silva para o miolo de zaga, substituindo o zagueiro Jal, suspenso, e a entrada do lateral Araújo no lugar de Yuri, também suspenso. O confronto, que poderá ser o último de Magno vestindo a camisa do time neste ano, marcará a despedida do Potiguar no primeiro turno.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário